Tratamento para Cicatrizes de Acne

Atualmente, existem vários tratamentos para cicatrizes de acne. Os mais mencionados são o peeling e o Laser CO2.

Porém, existe uma outra forma de curar as marcas da acne que caiu em desuso pelos dermatologistas, mas você ainda pode utilizá-lo em casa.

Antes de falar que maneira é essa de curar cicatrizes sozinho, preciso explicar que este método não é mais largamente usado por médicos por causa das novas tecnologias que estão sendo lançadas, e não porque este método é ruim ou perigoso ou não funciona mais.

Pelo contrário, ele pode ainda ser mais eficaz que o Laser CO2, por exemplo. Eu estou falando do Dermaroller.

Sua função é fazer microlesões na pele para estimular a produção de colágeno. Em menos de um mês você já pode notar os resultados.

Para adiantar ainda mais o sumiço das malditas cicatrizes você ainda pode tomar suplementos como colágeno em cápsula e vitamina C.

As pessoas costumam se assustar quando vêem o Dermaroller pela primeira vez, porém a sensação ao passá-lo na pele é comparada com tirar a sobrancelha ou a picada de uma formiguinha.

Ele é super seguro, você paga apenas uma vez para tê-lo e pode usá-lo para o resto da sua vida. Você mesmo estará tratando da sua pele sem precisar de consultórios e ainda poderá escolher quando serão suas sessões (dia e horário).

O Laser CO2, altamente recomendado pelos especialistas, tem a mesmicima função do Dermaroller, a diferença é que com o laser você sente menos as microlesões.

A vantagem do Dermaroller sobre o Laser CO2 é que, por ser um pouco mais agressivo, entrando em contato com a parte interna da sua pele, o resultado aparece bem mais rápido.

Sem contar que você economiza muito dinheiro! Para comprar é só escolher o modelo:

Lembrando que a Derma Estética Shop é especializada em aparelhos estéticos para uso doméstico e é a loja mais recomendada para você adquirir seu Dermaroller.