Como Tratar Cicatrizes de Acne

As cicatrizes de acne surgem com a falta de um tratamento adequado para a doença. Quando a pessoa tem o hábito frequente de arrancar os cravos e espinhas, as marcas ficam piores ainda.

Algumas pessoas pensam que as cicatrizes e marcas são uma consequência natural da acne, porém elas estão erradas e esses problemas surgem por causa da falta do tratamento correto.

E o pior de tudo é que elas não desaparecem espontaneamente. As marcas e cicatrizes da acne são para sempre.

Nos consultórios, os dermatologistas possuem tratamentos para todos os tipos de consequências que a acne mal tratada causa na pele, porém são tratamentos caros e que são necessários várias sessões para se conseguir recuperar a pele.

Ás vezes, é necessário utilizar mais de um procedimento e até cosméticos receitados, o que aumenta drasticamente o custo.

As cicatrizes e marcas mais profundas, aquelas que causam vergonha e desconforto quando estamos em público, são as mais difíceis de remover e, por isso, o tratamento recomendado é o Laser CO2.

Apesar de ser uma tecnologia avançada, são necessários pelo menos 6 meses para ver os resultados, sendo que cada sessão está custando R$400,00.

Imagina o valor final disso! Para quem quer um resultado rápido e mais em conta, os procedimentos oferecidos em consultórios não servem.

Algumas pessoas ainda tentam o peeling de cristal, mas ele é uma grande ilusão. Até mesmo as pessoas que são leigas no assunto sabem que ele é muito fraco para conseguir recuperar uma pele que sofreu com a acne.

E, além de não proporcionar o efeito desejado, causa desconfortos como ardência e coceira. Em alguns casos, parece que a pessoa ficou com a cara plastificada por causa do excesso de brilho.

Há pessoas que gastam fortunas em consultórios e a única coisa que elas conseguem é arrependimento. Há ainda os remédios caseiros que usam alimentos como azeite de oliva e pepino aplicados na pele.

Mas você acha mesmo que eles vão acabar com suas cicatrizes? E se eu te dissesse que existe um aparelho que qualquer pessoa pode comprar e usar em casa para tratar as suas cicatrizes e obter resultados em um mês?

Esse aparelho existe, mas não precisa ser ligado na tomada como o depilador elétrico e nem carregado como o barbeador.

Algumas clínicas de estética também realizam o procedimento com ele, mas de forma mais agressiva e que não queremos.

Comprando este aparelho, que na verdade é um rolo, você pagará apenas uma vez para ter ele e não precisará ficar indo a consultórios fazer sessões disso ou daquilo.

Você economiza tempo, dinheiro, esforços e evita tristezas. Esse aparelho se chama Dermaroller e o seu uso ocasiona microlesões na pele que vão estimular a produção de colágeno e com o tempo te deixará com pele de bebê.

Tendo o Dermaroller em casa, você escolhe quando quer fazer suas sessões, você mesmo faz seu tratamento e basta ter responsabilidade para utilizá-lo sem ter problemas em fazer o procedimento em casa.

Você ainda pode tomar suplementos em cápsula para agilizar ainda mais o sumiço dessas cicatrizes que estão atrapalhando sua autoestima e convívio social.

Remover as cicatrizes da acne vai te deixar feliz, confiante e pode até lhe trazer oportunidades que você não teria mantendo as cicatrizes para sempre em seu rosto.

Outro ponto que desfavorece os tratamentos em consultórios, e que acabei de me lembrar agora por ter citado o rosto, é que muitas pessoas também tiveram acnes no corpo e com cicatrizes.

Se usar o Laser CO2 no rosto já é caro, não quero nem saber quanto ficaria para tratar cicatrizes nas costas ou tórax.

As acnes grau 1 e 2 já são desconfortáveis, mas quem teve o "prazer" de sentir na pele o grau 3 e 4, com certeza, sofre muito mais, desencadeando depressão, crises de choro, arrependimento por não ter se tratado, etc.

O Dermaroller pode te livrar de tudo isso. Ele é barato, não é descartável, ou seja, você pode usar várias vezes e basta ter responsabilidade para utilizá-lo e ter seus benefícios.

Eu não disse ainda, mas o Dermaroller é mais eficiente que o Laser CO2 e o que você sente ao passá-lo na pele é o mesmo que tirar a sobrancelha ou a picada de uma formiguinha.

Na imagem abaixo há uma reportagem sobre famosas americanas que voltaram no tempo após o uso do Dermaroller.


Elas o utilizaram para acabar com sinais da idade. 

A loja mais indicada para você comprar o dermaroller é na Derma Estética Shop, pois ela é especializada em aparelhos estéticos para clínicas e uso doméstico.

Se você for fazer uma comparação de preços, você poderá ver que existem lojas cobrando a metade do preço da Derma Estética Shop.

Porém, estas lojas estão cobrando um valor irreal, muito abaixo do valor de mercado, ou seja, ou esses dermarollers super baratos são importados da China ou possuem alguma irregularidade.