Cicatrizes de Acne Profundas

Quando uma pessoa sofre com cicatrizes de acne, toda a sua vida é afetada. A sua vida profissional, a relação com as pessoas (principalmente estranhos), muitas vezes perde oportunidades por causa da falta de auto-estima, sente-se entristecido mesmo não demonstrando, etc.

As cicatrizes de acne mais profundas são bem difíceis de eliminar. Mesmo se você optar por fazer procedimentos altamente eficazes em consultórios, você precisará fazer muitas sessões e, talvez, precisará se submeter a mais de um tratamento para conseguir eliminar suas cicatrizes.

Se você não se importa e tem dinheiro o suficiente para bancar tantas sessões, tudo bem! Mas você também pode curar suas cicatrizes em casa, fazendo você mesmo o procedimento, escolhendo o dia e a hora das suas sessões.

Para isso, você vai precisar do Dermaroller. Você paga apenas uma vez para tê-lo e pode usar para o resto da vida.

A função do Dermaroller é fazer microlesões na sua pele para estimular a produção de colágeno, a sensação ao passá-lo na pele é a mesma ao tirar a sobrancelha ou levar a picada de uma formiguinha.

O Dermaroller está disponível para compra na Derma Estética Shop, especialista em aparelhos estéticos para consultórios e uso doméstico.

Escolha abaixo o seu modelo:

Lembrando que o Dermaroller é muito mais eficaz que outros tipos de tratamento e os resultados podem ser notados em um mês de uso.